O Atlético Paranaense apresentou nessa segunda-feira (dia 4) as novas camisas para a temporada 2015. Elas serão utilizadas a partir do Campeonato Brasileiro, que começa no fim de semana.

A camisa um, a rubro-negra, tem como novidades o listrado também nas mangas e costas, além da gola V. Também foi acrescentado um recorte lateral contrastante em preto para deixar a camisa com visual clássico e tradicional. Já a número 2, predominantemente branca, utiliza o antigo escudo do Atlético.

Há 18 anos, a Umbro e o Clube Atlético Paranaense iniciaram uma das mais belas parcerias do futebol brasileiro, uma história de sucesso e grandes conquistas. Nesta semana, a fornecedora inglesa apresenta ao público os novos mantos do clube para temporada 2015/2016. O CAP entra em campo com o novo uniforme no dia 10 de maio, no jogo contra o Internacional, na Arena da Baixada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, diz comunicado do clube no site oficial.

O CAP é a nossa parceria mais antiga. Sempre acreditamos no potencial do clube e na força da torcida atleticana. Ao longo desses anos o Furacão contribuiu para o crescimento da marca no cenário brasileiro. Para celebrar o sucesso dessa parceria apresentamos os novos mantos para esta temporada, disse Eduardo Dal Pogetto, Gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil, no site oficial do clube.

Nossas camisas estão modernas e muito bonitas. Nossos torcedores, com certeza, gostarão muito. Para nós do Atlético Paranaense é uma grande satisfação continuar ao lado da Umbro tendo seu apoio total em um momento do mercado em que vários clubes grandes do futebol brasileiro são obrigados a comprar seu material esportivo, pois não conseguem acordos vantajosos como o que temos já há 17 anos, afirmou o diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann, no site do clube.