A americana Chiquita Hill, moradora de Columbus, no estado da Georgia, resolveu inovar para ensinar uma lição ao seu filho, Sean. Segundo informações do New York Daily News, a mulher teria pedido para que policiais algemassem e levassem a criança na viatura. A ideia assustar o garoto, que estaria dando problemas por conta de seu mau comportamento e por não respeitar as ordens da mãe. Um verdadeiro tratamento de choque.

Quando viu a mãe chamando a polícia, Sean desconfiou. Não acreditava que ela tivesse realmente feito a ligação, mas acabou se surpreendendo ao escutar os policiais tocarem a campainha. Os oficiais ainda explicaram o motivo da prisão antes de algemar o garoto, que foi conduzido até o carro enquanto chorava muito.

Nas redes sociais, diversas pessoas criticaram a atitude da mãe, enquanto outras tantas a apoiaram. Em entrevista, ela explicou porque tomou a atitude: Queria que ele entendesse que existem consequências pelos seus atos. Ele é um pré-adolescente, ainda vai passar por muitas mudanças antes de virar adulto, mas queria parar ele agora antes que fique mais velho, afirmou Chiquita, que ainda complementou falando que não queria humilhar o filho, mas apenas assustá-lo.

E apesar de toda a polêmica, o tratamento de choque parece ter dado certo. Segundo a mãe, o comportamento de Sean mudou drasticamente para melhor. Na escola, os professores também já notaram mudanças no rapaz. Ser mãe não vem com um manual. Eu crio meu filho da melhor maneira que posso para que ele seja uma pessoa produtiva na sociedade, justifica a mulher.