Vencedora do reality show A Fazenda 4, Joana Machado ficou famosa após namorar com o jogador de futebol Adriano Imperador. E em entrevista ao programa Na Contramão, do canal online Styllus, a personal trainer contou um pouco sobre os dias que viveu ao lado do atleta.


Questionada sobre o rótulo de ex-namorada de Adriano, Joana revelou que não fica incomodada. Fez parte da minha vida. Fiquei conhecida por meio disso, afirmou a mulher. Cada vez menos as pessoas têm me procurado e rotulado à ex de Adriano. Acho que aos pouquinhos isso vai saindo. Infelizmente o Adriano não arrumou ninguém, então, fica um pouco, sabe, porque as pessoas associavam o carinho dele por mim., complementa.

Na época em que namorava com Adriano, Joana ficou conhecida por conta dos barracos que protagonizou. Um dos mais famosos foi quando ela quebrou o carro do então namorado e de outros jogadores do Flamengo após ter um ataque de ciúmes na porta de uma festa. Para se vingar da mulher, Adriano teria mandado que a amarrassem em uma árvore e ainda teria rido da cara dela.

Após se separar do jogador, Joana Machado casou com Juninho Pittbull, policial do Core (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civíl) do Rio de Janeiro, com quem vive atualmente.