E o Campeonato Estadual de 2015 acabou e, com ele, a péssima apresentação do Atlético em campo. Começou com o sub-23. Depois, por querer se vingar do Foz do Iguaçu, colocou o time titular, e conseguiu com isso bagunçar a equipe. Já estamos no terceiro técnico somente no time principal, e com chance de logo chegarmos ao quarto. Então fica a seguinte pergunta ao torcedor atleticano: o que podemos esperar nesse começo de Campeonato Brasileiro? Sabe, é muito complicado dar uma opinião, pois, por mais torcedor que sejamos, não tem como não pensar que o clube vai lutar apenas para não ser rebaixado — ou será que estou errado, torcedor atleticano? Se até agora não jogaram nada, será que de uma hora para outra vão aprender a jogar? É triste nossa realidade, mas vamos aguardar domingo, porque mesmo descontente o negócio é torcer como nunca!

Amanhã
Pegamos o Tupi no jogo de volta pela Copa do Brasil. Conseguimos a proeza de perder para uma equipe que tinha montado um time fazia dez dias. Na primeira partida não jogamos nada, como aconteceu em todas as rodadas até agora. Chega uma hora que fica até chato de falar desse Atlético cinza. Mas torcedor nunca abandona, então vamos lá!
Um Ultra abraço!

Gabriel Barbosa | [email protected]


Menos explicações, mais contratações!
A fiel torcida do Coritiba merece mais do que explicações, merece contratações. A fragilidade demonstrada pelo time durante vários dos jogos do campeonato regional é um sinal vermelho do que está por vir nas competições nacionais.
Não bastarão as explicações de Marquinhos Santos depois da perda do título regional e a vontade que o vice-presidente do Clube, Ernesto Pedroso Jr., tem para ser campeão do Brasil. Essa mesma enorme vontade nossa legião de torcedores também tem. E será necessário mais do que três contratações para esse elenco atuar bem numa competição nacional. Bem mais do que três contratações é o que precisamos. Precisamos de REFORÇOS.
Coritiba, a Torcida que nunca abandona!

Luiz Carlos Betenheuser Jr | [email protected]


Começar de novo….
A espera do apaixonado torcedor paranista para ver sua equipe na segunda divisão nacional chega ao fim. Nesta semana, o Paraná vai promover sua estréia no certame frente o Ceará, Campeão da última edição da Lampions League.
Tal embate colocará frente a frente uma equipe que acabou de vencer um torneio importante em sua região (que lhe proporcionou boa renda para investimentos), frente outra que fora melancolicamente eliminada das duas competições do primeiro semestre.
Não bastasse isso, os paranistas enfrentam crise interna, reformulação no elenco, comando técnico e diretivo.
O fato é que não se pode esperar muito do Paraná nesse primeiro jogo da segundona. Lúcio Flávio deve seguir carregando a equipe, auxiliado pelo veterano Marcos, enquanto as demais peças buscam melhor entrosamento na esperança de se conseguir alguma competitividade durante o torneio e evitar o descenso.
Diferentemente dos dois últimos anos, quando o Paraná levava para o nacional uma espinha dorsal com seis ou sete atletas, a reformulação enseja uma nova equipe.
A alentar o paranista, o fato de que Nedo Xavier, o novo treinador, consegue fazer campanhas honestas com elencos e orçamentos modestos.
É outro reinício para o Paraná.
Força Tricolor

Rubens Gonçalves | [email protected]