O presidente do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, lamentou nessa terça-feira (dia 5) a qualidade dos jogadores contratados pelo clube em 2015. Nós estamos desde dezembro buscando soluções para trazer grandes jogadores, mais ainda não conseguimos, porque o que nós queremos custa caro. Aquilo que tem sido trazido não é o nível que pretendemos, nem nós nem a torcida, declarou, para a RPC TV.

Para o dirigente, a campanha no Campeonato Paranaense foi terrível. Péssimo, muito ruim, sem nenhuma explicação ou justificativa. A torcida está chateada. Mas quem não está neste momento? Tivemos uma performance terrível, afirmou.

Apesar das críticas, Petraglia disse não se arrepender das decisões em 2015. Não me arrependo de nada do que eu fiz. Me arrependo apenas do que deixei de fazer. Prefiro fazer, errar, mas buscar solução. Nós entendemos naquele momento que o time principal deveria jogar, perdemos o jogo para o Foz e criou-se esse conflito todo, comentou.

Petraglia declarou que espera dias melhores no Brasileirão. Muita luta, um bom time, determinação, trabalho. Voltamos à nossa casa, o nosso Caldeirão tampado. A torcida que confie e nos apoie, argumentou.