SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A perda do Campeonato Carioca para o Vasco já é passado. Agora, o Botafogo mira o jogo de volta contra o Capivariano, pela segunda fase da Copa do Brasil. E o goleiro Jefferson, convocado para defender o Brasil na Copa América, é a novidade da meta alvinegra.
Maior ídolo do clube na atualidade, Jeferson perdeu a fase final do Estadual e o jogo de ida contra o Capivariano devido a uma operação no joelho. Recuperado da cirurgia, o goleiro reforça o time misto do Botafogo na noite desta quarta-feira, às 22h, no Engenhão.
No primeiro duelo contra o Capivariano, os reservas do Botafogo foram ao interior paulista e venceram por 2 a 1. Agora, podem perder por 1 a 0 para avançarem à terceira fase -o rival paulista só fica com a vaga em caso de triunfo por 2 a 0 ou vitória simples, desde que marque ao menos três vezes fora de casa.
Além de Jefferson, outras duas caras novas entram na equipe em relação ao time que iniciou a partida em São Paulo. O lateral esquerdo Pedro Rosa fará sua estreia pelo clube, e o volante Fernandes ganha nova oportunidade após estrear contra o Vasco.
BOTAFOGO
Jefferson, Diego, Emerson, Alisson e Pedro Rosa; Airton, Fernandes, Diego Jardel e Gegê; Sassá e Henrique
T.: René Simões
CAPIVARIANO
Douglas; Oliveira, Marllon, Fernando Lombardi e Pedro Henrique; Amaral, Wigor, Everton Dias e Kleiton Domingues; Romão e Rodolfo
T.: Evandro de Souza
Estádio: Engenhão
Horário: 22h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)