Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro no coração na noite desta terça-feira, em Grandes Rios, no Norte do Paraná. Segundo informações do portal BondeNews, a vítima e outros dois rapazes perseguiam um outro jovem quando um homem de 70 anos, pai do garoto que era perseguido, realizou o disparo. O homem está foragido.

Segundo a Polícia Civil, os três rapazes que perseguiam o filho do atirados estavam armados com uma faca. Para se esconder, o garoto entrou correndo em casa. Os perseguidores, então, tentaram invadir o local para pegar o jovem e ainda derrubaram a mãe do rapaz, de 70 anos.

Enquanto segurava a porta para impedir a entrada do trio, o pai da família conseguiu alcançar uma espingarda antiga e atirou por uma fresta, atingindo o jovem no peito. O rapaz de 21 anos cambaleou e caiu no morto na porta da residência, enquanto um segundo envolvido fugiu do local correndo, mas acabou batendo a cabeça contra uma árvore e precisou ser levado ao hospital da cidade para passar por avaliação médica.

Agora a polícia tenta apurar o motivo pelo qual o filho do atirador estaria sendo perseguido pelo trio. A arma usada pelos rapazes já foi apreendida.