Uma jovem de 19 anos foi estuprada por cinco homens em Dourados, no Mato Grosso do Sul. O crime, que está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), teria acontecido na madrugada de domingo. Três suspeitos foram presos e dois adolescentes, apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido encomendado. As investigações apontam que uma mulher que queria se vingar da vítima ofereceu R$ 80 para que os suspeitos estuprasses a jovem, que estava em uma reserva indígena do município e participava de uma festa.

Localizada desmaiada por moradores, a jovem foi encaminhada para o hospital. Horas depois, investigadores encontraram o adolescente que recebeu o dinheiro e os outros quatro suspeitos, que possuem entre 12 e 26 anos. Todos eles já foram reconhecidos pela vítima, mas a mulher de 40 anos que teria encomendado o crime ainda não foi localizada, nem mesmo as motivações estão claras.

Agora, os três suspeitos maiores de idade estão na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), enquanto os dois adolescentes foram levados para a Unidade Educacional de Internação (Unei).