Dicas para fazer carne a milanesa

13/05/15 às 00:00 Por Leo Tramontin / contato@leotramontin.com.br

Quando for fazer qualquer carne a milanesa, para ficar mais saborosa, acrescente à farinha de rosca um pouquinho de queijo parmesão ralado. Já fiz e adorei!!

As pilhas gastas e velhas ainda podem ser reaproveitadas por mais algum tempo. Basta fervê-las com água. A fervura funciona como carga nova. Vida longa!

O bolo de chocolate não ficará ressecado se você acrescentar à massa uma ou meia maçã ralada ou, se preferir, uma colher de café bem forte. Não se preocupe! O gosto do bolo continuará igualzinho ao da vovó.

Para tirar o cheiro forte da geladeira ou de vasilhames plásticos, é só lavá-los com bicarbonato de sódio diluído em um pouco de água. No caso dos vasilhames, deixe-os mergulhados nessa solução por algum tempo.

 

Hoje, Leo Tramontin é um assessor criativo que promove eventos de moda. Já foi apresentador de TV, responsável pelo marketing de empresas do ramo da beleza e colunista de revistas. No dia a dia não dispensa estar em casa, na cozinha, entre receitas inusitadas, ou mesmo organizando os ambientes. Daí surgiu a Casa Descomplicada, um endereço onde a criatividade e a rotina andam de mãos dadas.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Últimas de Casa Descomplicada
Casa Decomplicada Ovo
Casa Decomplicada Remover odores do Microondas
Casa Decomplicada Livre-se dos vidros embaçados
Blogs
Ver na versão Desktop