O técnico do Paraná Clube, Nedo Xavier, classificou como vergonhoso o desempenho da equipe na noite desta sexta-feira (15). O time foi goleado pelo Santa Cruz por 4 a 1, em Recife. Foi uma atuação vergonhosa, afirmou o treinador, após a partida. Não pode acontecer nunca mais. Espero que seja a primeira e única derrota desse jeito.

Nedo, porém, evitou críticas diretas a jogadores, principalmente os de defesa. Na partida, o primeiro gol do Santa Cruz foi marcado por Rodrigo, contra. O segundo saiu em falha de Jean, que deixou Nathan livre para cabecear. No terceiro, Yan deu espaço na lateral e Luís Felipe foi batido por Anderson Aquino na pequena área. No quarto, Ricardinho errou a linha de impedimento. Foi um todo. Nenhum jogador que foi bem no último jogo jogou bem hoje, lamentou. O problema nem foi o Santa Cruz, que fez quatro ), mas a forma como jogamos.

O treinador disse ainda que o clube ainda vai receber quatro reforços – um deles pode ser o lateral-esquerdo Ernandes, ex-XV de Piracicaba (SP).