A oficina Políticas Públicas de Acolhimento a Imigrantes e Refugiados, que acontece nesta quinta-feira (21), ainda tem vagas abertas.

A oficina, que inicia às 14 horas no salão nobre da Prefeitura, terá palestra com o representante do Alto Comissariado das Nações Unidas para Assuntos de Refugiados (ACNUR) Gabriel Gualano de Godoy. Como debatedores estarão a integrante da coordenação de Políticas Educacionais para Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação Ciomara Amorelli Viriato da Silva; a presidente da Casa Latino Americana (Casla), Gladys Renée de Souza Sanchez; o assessor de Direitos Humanos da Prefeitura de Curitiba Igo Martini; a presidente da Associação de Solidariedade dos Haitianos em Curitiba, Laurette Bernardim, e o representante da Pastoral do Migrante do Paraná, Egler Chiezler.

A oficina é voltada para servidores municipais, gestores da região metropolitana e está aberta para a comunidade. Informações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], com as seguintes informações: nome completo, nº do CPF, data de nascimento, telefone e e-mail de contato e caso seja servidor da Prefeitura de Curitiba, o número da matrícula.