Paraná Clube e Boa farão um duelo de desfalcados no próximo sábado, na Vila Capanema, pela terceira rodada da Série B. Os dois clubes somam 18 jogadores em recuperação no departamento médico.

No Paraná Clube, são sete atletas em tratamento: o goleiro Marcos, os zagueiros Zé Roberto e Cleiton, os meias Lucio Flavio e Rubinho e os atacantes Léo e Carlinhos. O único com chances reais de estar recuperado até sábado é Zé Roberto. Lucio Flavio dificilmente estará liberado para jogar. Os demais já estão vetados para a partida.

A situação no Boa é mais grave: são 11 jogadores vetados pelo departamento médico. Um deles é o volante e lateral-direito Moacir, 29 anos, que jogou no Paraná Clube em 2013 e no Coritiba em 2014. Outro é o meia meia Bruninho (29 anos, ex-Bragantino). Os demais são o goleiro Henrique, o lateral Hugo, os zagueiros Aírton e Gabriel, o volante Léo Baiano, os meias Morato e Thaciano e o atacante Romarinho.

No Paraná Clube, o técnico Nedo Xavier ainda não deu pistas sobre a escalação para a partida. Ele pode fazer modificações após o pífio desempenho contra o Santa Cruz.