Um homem de 74 anos resolveu procurar a polícia para denunciar que sua esposa, de 65, e a filha, de 36, que o teriam impedido de entrar em casa, no município de Grandes Rios, na região norte do Paraná. Contudo, quem acabou preso foi o próprio homem, acusado de lesão corporal contra a esposa.

O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21). Logo após o registro, uma equipe foi até a residência conversar com a mulher e a filha. Elas relataram que o casal estava d eitado na cama quando o marido teria agarrado a esposa pelo pescoço, tentando enforcá-la escorando com o joelho na barriga. Por sorte, a filha ouviu os gritos da mãe e a socorreu, evitando o pior. O idoso então saiu de casa e as mulheres resolveram trancar o portão.

Após o ocorrido, a esposa relatou que sofria agressões por mais de 15 anos. Ela garantiu que a tentativa de enforcamento foi a gota d’água e já anunciou que irá pedir a separação do idoso, que foidetido e encaminhado para a Delegacia de Policia de Grandes Rios.