O Dia Internacional do Abraço vai contar com distribuição de livros, atendimentos psicológicos, abraços e atividades gratuitas no centro de Curitiba, amanhã. O grupo Tutores do Riso, composto por alunos do curso de Enfermagem da Uniandradre, vai distribuir abraços gratuitamente para quem estiver passando pela Boca Maldita, entre as 10 e 14 horas. A iniciativa acontece em comemoração ao Dia Internacional do Abraço.
Ainda, a instituição vai oferecer atendimentos psicológicos, com testes e orientações sobre ansiedade. Os pacientes que tiverem interesse, poderão ter um acompanhamento posterior, gratuito, na Clínica de Psicologia da Uniandrade.
Quem passar pela Boca Maldita ainda poderá participar de uma sessão de Quick Massagem. As crianças também vão ter atividades recreativas propostas por professores e alunos da Pedagogia.
A ação contará também com a doação de 10 mil livros de literatura para todas as idades, em parceria com as Livrarias Curitiba. Além disso, alunos e professores de Recursos Humanos prestarão auxilio para elaboração de currículos.