Instrumentista, arranjador, produtor musical e compositor, além de maestro da orquestra de Roberto Carlos nos últimos 37 anos,  produtor musical da Globo durante duas décadas — quando foi também diretor musical de programas como Fantástico e Globo de Ouro. Este é o maestro Eduardo Lages, que dividiu os palcos com o rei em mais de 3 mil shows em todo o Brasil e no exterior. Agora, ele é agora a estrela de um musical que celebra no palco os seus 50 anos de carreira: Eduardo Lages & Orquestra – o Maestro do Rei.

O espetáculo conta, através de muitas canções, a história fictícia de uma rádio em algum lugar do país. Com realização da Prime,  o musical será apresentado hoje, às 21h20. no palco do Teatro Positivo, às 21h20.

“O Maestro do Rei” é um musical para toda a família, que tem como protagonistas o maestro e sua orquestra, tem 80 minutos de duração e é dividido em 3 blocos, apresentando a manhã, a tarde e a noite da Rádio No Ar,  onde músicas  de muitos ritmos, cores e sentimentos diversos são tocadas ao longo do dia. Um  Show de Gala encerra sua programação.

SERVIÇO
Eduardo Lages & Orquestra – o Maestro do Rei
Quando: Dia 22 de maio (hoje), às 21h20
Onde: Teatro Positivo (Rua Pedri Viriato Parigot Souza, 5.300)
Quanto: Valores variam entre R$ 160 e R$ 420,00, de acordo com o setor