O técnico Marquinhos Santos definiu a escalação do Coritiba no treino dessa sexta-feira (dia 22) para enfrentar o Sport, domingo às 18h30, em Recife (PE). O atacante Wellington Paulista está recuperado de lesão, mas ficou fora da equipe titular. Ele começará no banco no domingo.

O lateral-esquerdo Carlinhos e o zagueiro Luccas Claro não se recuperaram de lesões. Com isso, não viajam com o grupo para Recife.

Marquinhos repetirá a escalação usada na vitória sobre o Grêmio, no último sábado. Com isso, o lateral-direito Ivan segue improvisado na esquerda.

A tendência é que o treinador mantenha o esquema tático 4-2-3-1, com três meias ofensivos (Rosinei na direita, Ruy centralizado e Thiago Galhardo na esquerda).

A escalação para domingo é Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Ivan; Helder, João Paulo, Rosinei, Ruy e Thiago Galhardo; Rafhael Lucas.

SPORT x CORITIBA
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Élber; Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista
Coritiba: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Ivan; Helder, João Paulo, Rosinei, Ruy e Thiago Galhardo; Rafhael Lucas. Técnico: Marquinhos Santos
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Local: Ilha do Retiro, domingo às 18h30