PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Chegar às semifinais da Libertadores é prioridade para o Cruzeiro após a vitória por 1 a 0 sobre o River Plate. Por isso, o time mineiro deverá novamente ter reservas em campo contra a Ponte Preta, pelo Brasileiro. A partida acontece domingo (24), às 18h30, no Mineirão.
Atual bicampeão nacional, o Cruzeiro vai mal na abertura da competição. É o lanterna, com duas derrotas em dois jogos. Em contrapartida, na Libertadores a equipe celeste está a apenas um empate em casa contra o rival argentino para chegar às semis.
“No Brasileiro é fundamental pontuar em casa. Jogamos dois jogos fora, apesar de um ter sido mando de campo nosso, mas é importante ter um bom aproveitamento em nossos domínios. Com relação a quem vai jogar, ainda vamos decidir, porque alguns jogadores saíram exaustos do gramado”, afirmou o treinador Marcelo Oliveira após o triunfo de quinta-feira (21) no Monumental de Nuñez.
Alheia às metas do Cruzeiro, a Ponte terá força máxima em Belo Horizonte. O time paulista tem um bom início de Brasileiro, com quatro pontos em dois jogos, e mira uma vitória fora de casa para tentar terminar a terceira rodada no G-4.
CRUZEIRO
Fábio; Willian Farias, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique, De Arrascaeta, Marquinhos e Willian; Henrique Dourado
T.: Marcelo Oliveira
PONTE PRETA
Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Juninho; Josimar, Fernando Bob, Renato Cajá e Felipe Azevedo; Biro Biro e Diego Oliveira
T.: Guto Ferreira
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 18h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS)