Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer e noite com poucas nuvens é a previsão de tempo para Curitiba neste sábado, com temperaturas variando entre 17º e 24º, segundo o Climatempo. 

O sábado ainda será de tempo estável em todas as regiões paranaenses devido a presença de um ar seco e ligeiramente aquecido, de acordo com o Simepar. Contudo uma frente fria começa a se deslocar sobre o sul da região Sul do Brasil e provoca chuvas com raios no Rio Grande do Sul. No Paraná, os ventos aumentam de instensidade sobre os setores Oeste, Noroeste e Sudoeste do Estado. Com o predomínio do Sol desde as primeiras horas do dia, o tempo aquece e o dia fica agradável.

A partir do período da tarde áreas de instabilidade desenvolvem-se sobre as regiões mais próximas do Paraguai, Argentina e também de Santa Catarina. Com isso há previsão de eventos de chuva nos setores oeste, sudoeste e sul do Estado.

Domingo com previsão de mudanças nas condições meteorológicas em todas as regiões do estado do Paraná. No período da manhã, as chuvas acompanhadas de trovoadas ocorrem sobre as regiões Oeste, Sudoeste, Sul, Noroeste e Centro do Estado. Entre a tarde e a noite as áreas chuvosas espalham-se para as demais regiões do Paraná. Como o ambiente atmosférico pré-chuva estará ligeiramente quente, há condições para ocorrência de temporais isolados.