SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com um time cheio de reservas, o Cruzeiro não saiu de um empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, neste domingo (24), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O time da casa saiu na frente do placar com gol de Charles, aos 36min do segundo tempo. Porém, três minutos depois, Biro Biro deixou tudo igual.
Com o resultado, o Cruzeiro, que se prepara para a decisão das quartas de final da Libertadores, soma o seu primeiro ponto na competição. Já a Ponte Preta chega a cinco.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o time mineiro visita o Figueirense, no domingo (31), enquanto a equipe paulista recebe a Chapecoense, no sábado (30). Antes, o Cruzeiro recebe o River Plate nesta quarta-feira (27), pela Libertadores.
CRUZEIRO
Rafael; Ceará, Léo, Paulo André e Fabrício; Eurico, Bruno Edgar (Neilton), Charles e Gabriel Xavier (Alisson); Joel e Henrique Dourado (Riascos)
T.: Marcelo Oliveira
PONTE PRETA
Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Juninho; Josimar, Fernando Bob e Renato Cajá (Roni); Felipe Azevedo (Cesinha), Biro Biro e Diego Oliveira (Borges)
T.: Guto Ferreira
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Cartões amarelos: Paulo André, Fabrício (C), Pablo e Juninho (P)
Gols: Charles, aos 36, e Biro Biro, aos 37 min do 2º tempo