A curitibana Esalflores, maior floricultura e garden center do Sul do Brasil, acaba de lançar um produto exclusivo para o Dia dos Namorados, que será comemorado no dia 12 de junho. A empresa desenvolveu o maior buquê de rosas do Brasil, preparado com flores de até 1,5 metro de comprimento. Com 150 rosas colombianas, conhecidas internacionalmente pela sua qualidade e beleza, o buquê gigante da Esalflores leva 4 horas para ser montado e exige muita atenção dos floristas. O produto custa R$ 2.500,00 e terá uma edição limitada, por isso mantém o ar de exclusividade. Para adquirir o produto, os interessados terão que fazer o pedido com antecedência devido aos cuidados especiais com a produção. 


Hoje tem Leminskanções no Pinheirinho

Para celebrar o lançamento do ‘Songbook Paulo Leminski’, Estrela Ruiz Leminski e Téo Ruiz apresentam o pocket show Leminskanções, hoje, na Rua da Cidadania do Pinheirinho. Publicado pela Editora Iluminuras, o livro de 312 páginas é parte do trabalho patrocinado pela Petrobras que busca resgatar a obra musical do escritor, compositor e músico curitibano. O CD duplo Leminskanções, lançado em 2014, foi a primeira etapa.
O repertório inclui canções famosas assinadas pelo curitibano, como Verdura, Luzes, Filho de Santa Maria e Se Houver Céu, além de parcerias de Paulo Leminski com amigos como Itamar Assumpção. O show começa às 13h30, na passarela da Rua da Cidadania, e é aberto ao público.


Acidente com Angelica e Luciano Huck repercute nas redes sociais

Celebridade muito popular nas redes sociais, Luciano Huck tem 10,6 milhões de seguidores no microblog Twitter. Seu perfil no Facebook já foi curtido por 15 milhões de pessoas. Angélica tem 3,9 milhões de seguidores no Twitter e 5,6 milhões de fãs no Facebook. O acidente ocorrido na manhã de ontem rendeu milhares de mensagens de fãs relatando o susto com a notícia e comemorando o fato de o casal estar bem. Enquanto esteve no Pantanal, a apresentadora Angélica gravou o programa Estrelas com os cantores Vanessa da Mata e Munhoz & Mariano e os atores Rodrigo Simas e Daniel Rocha. O casal estava em uma aeronave de pequeno porte quando fez um pouso forçado em uma fazenda do Mato Grosso do Sul . Estavam a bordo também os três filhos do casal, duas babás, o piloto e o copiloto. As nove pessoas sofreram escoriações leves e foram levados para hospitais da região.


Acidente mata Nobel de Matemática que inspirou Hollywood

Morreu ontem, nos Estados Unidos, o Prêmio Nobel de Economia, John Forbes Nash. Ele foi responsável por tornar mais amplo o entendimento sobre a teoria dos jogos, popularizando o seu uso além do campo da matemática. De acordo com a polícia, Nash morreu em um acidente de carro, no estado de Nova Jersey, enquanto viajava com a esposa, que também morreu. O economista tinha 86 anos, e inspirou o filme Uma Mente Brilhante — interpretado por Russell Crowe, que concorreu ao Oscar de melhor ator em 2002. O filme levou os Oscar de melhor filme, melhor roteiro adaptado, diretor (Ron Howard) e melhor Atriz coadjuvante (Jennifer Connelly).


Níver do dia

Ian McKellen

Ator inglês (o Galdalf 
de O Senhor dos Anéis 
e O Hobbit)
76 anos