SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, demonstrou insatisfação após a expulsão no primeiro tempo da partida contra a Chapecoense, neste domingo (24), na Arena Condá, em que o time paulita foi derrotado por 1 a 0.
Ao fim do jogo, em sua entrevista coletiva, o treinador não deixou de criticar a arbitragem de Jailson Macedo Freitas, que além de expulsar Marcelo, ainda mostrou 11 cartões amarelos.
“Ele deu um monte de cartão amarelo e na hora de dar para o Gil, não deu. Ele deu em lances muito menores”, afirmou.
A respeito da atuação do alvinegro, o treinador reconheceu a má atuação. A equipe santista ficou presa na forte marcação do time da casa, que atuou com três volantes na proteção da linha defensiva.
“Minha equipe teve 20 minutos muito ruins. Nós tivemos várias chances depois dos 20 minutos do primeiro tempo. A Chapecoense é uma grande equipe. Só que o Santos mostrou um grande jogo também. É mais um grande aprendizado para a gente. Está todo mundo muito chateado no vestiário”. concluiu.
Fernandes já havia sido expulso na primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Ele foi punido junto de Oswaldo de Oliveira, por ter invadido o gramado no intervalo.