Duas filhas do cantor e guitarrista B. B. King, morto no último dia 15, garantem: o pai foi envenenado. Elas até acusam que os autores do crime seriam a empresária dele, LaVerne Toney, e o assistente pessoal dela, Myron Johnson. Patty King uma das filhas, já chegou a brigar com Johnson, acusando-o de maltratar B. B. King enquanto ele esteve internado, em março. Os resultados da autópsia, feita neste domingo, no corpo embalsamado do músico devem ficar prontos em oito semanas. O tenente da polícia de Las Vegas Ray Steiber confirma que detetives de homicídio estão investigando o caso. B. B. King sofria de diabetes tipo 2 e morreu aos 89 anos.


Luciano Huck e Angelica recebem alta médica

O apresentador global Luciano Huck recebeu alta médica no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite de segunda-feira (25). Mais tarde, foi a vez da mulher dele, Angélica, que ficou internada por um pouco mais de tempo. Os dois apresentadores sofreram um acidente de avião no domingo (24), quando voltaram do Pantanal matogrossense. Segundo os boletins médicos, Huck sofreu “uma pequena fratura” na 11ª vértebra torácica, mas sem consequências neurológicas. Já Angélica sofreu estiramento muscular na coluna cervical e lesão na musculatura abdominal – algo bem menos grave que a suspeita anterior, de fratura na bacia. A apresentadora foi submetida a exames complementares e encontra-se estável, sem comprometimentos.


Elefante tira selfie com turista na Tailândia

Um elefante e um turista francês em um parque nacional na Tailândia. De repente, salta um celular e uma selfie. Uma cena provavelmente corriqueira, não fosse um pequeno detalhe: quem tirou a foto foi o elefante. E o francês Christian LeBlanc fez sucesso nas redes sociais depois que postou a foto. Já recebeu mais de 2 milhões de visualizações.


Briga por causa de boato no Facebook termina em morte

Uma confusão que começou por conta de uma história inventada terminou em tragédia em Belo Horizonte. Segundo informações do jornal Extra, uma mulher chamada Edinalva Martins Castorino Gomes, de 33 anos, foi baleada e morreu após um homem, identificado apenas como Geovane, decidir cobrar explicações do irmão de Renata por conta da publicação de uma foto no Facebook. Segundo familiares de Edinalva, a foto que teria motivado a briga nunca existiu. Testemunhas relataram que a esposa de Geovane passou na casa da família das vítimas para relatar que o marido teria deixado a festa de aniversário da filha para matar pessoas na casa.


Níver do dia

Maria Clara Gueiros

Atriz brasileira (está na novela Babilônia, no papel de Karen Fonseca)
50 anos