As eleições para o comando do Atlético Paranaense, previstas para dezembro de 2015, estão provocando mudanças no clube. A novidade dessa terça-feira (dia 26) foi o projeto da atual diretoria para receber grupos de sócios no CAT do Caju.

No último sábado, um grupo de sócios foi selecionado pela diretoria para uma visita ao CAT do Caju. O objetivo era tirar dúvidas dos eleitores. Nas eleições, votarão todos os sócios adimplentes com o clube há pelo menos três anos.

A visita foi uma reação ao ocorrido na reunião do Conselho Deliberativo de 18 de maio, quando um grupo de 25 conselheiros pediu explicações à diretoria sobre o dinheiro da venda de jogadores, sobre a atuação do DIF, sobre a Funcap, exploração da Arena e criação de novos planos de sócios.

Nessa terça-feira, o clube divulgou a medida para se aproximar dos sócios. O Atlético Paranaense convida os Sócios Furacão para conhecer o CAT Alfredo Gottardi e os projetos do Clube. Quinzenalmente, em fins de semana com jogos do Atlético Paranaense em Curitiba, 15 associados do Rubro-Negro serão sorteados para uma visita ao CAT do Caju, no sábado pela manhã. Além de conhecer toda a infraestrutura, os sócios assistirão a uma apresentação sobre o Clube e poderão tirar dúvidas sobre assuntos do Furacão. No último sábado (23), 10 Sócios Furacão participaram da primeira ação. Para concorrer às próximas visitas, o Atlético Paranaense disponibilizará um hotsite especial, no qual os associados poderão realizar a inscrição. As informações serão divulgadas em breve, no Site Oficial e nas mídias sociais oficiais do Clube. Após a visita do último sábado (23), as próximas ações estão previstas para os dias 6 de junho e 20 de junho, diz o texto no site oficial do clube.