SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Dois dias após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo volta a ser comandado por Jayme de Almeida. Nesta quarta-feira (27), o time carioca enfrenta o Náutico pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 22h, no Maracanã.
Jayme é velho conhecido da torcida rubro-negra. Jogador do Flamengo entre 1973 e 1977, ele se tornou auxiliar técnico do clube em 2010. Ao assumir como treinador efetivo, venceu a Copa do Brasil de 2013 e o Estadual de 2014. Foi dispensado logo depois, mas voltou como assistente neste ano.
O Flamengo já decidiu que Jayme não será efetivado, mas não deu prazo para a contratação de um novo treinador. Assim, o auxiliar ficará como técnico interino por tempo indeterminado. E já na reestreia, ele terá problemas para escalar a equipe.
Com contratura muscular nas costas, o meia Everton é desfalque certo. Outro que não joga é o atacante Marcelo Cirino, que já está fora do time há dois jogos no Brasileiro devido a um edema na coxa esquerda.
FLAMENGO
Jayme de Almeida: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Armero (Pico); Jonas (Cáceres), Canteros e Márcio Araújo; Paulinho, Alecsandro e Gabriel
T.: Jayme de Almeida
NÁUTICO
Júlio César; Guilherme, Flávio, Fabiano Eller e Piauí (Gaston Filgueira); João Ananias, Marino, Willian Magrão e Pedro Carmona; Rogerinho e Douglas
T.: Lisca
Estádio: Maracanã, no Rio
Horário: 22h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)