O cantor inglês Seal estará no Rock In Rio. A presença do cantor de 52 anos foi confirmada ontem pela organização do festival. Seal vai se apresentar no dia 20 de setembro, mesma noite em que haverá shows de Elton John, Rod Stewart e Paralamas do sucesso. O Rock in Rio 2015 terá sete dias de shows —18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro — e nele também vão se apresentar Queen (com Adam Lambert no lugar de Freddie Mercury), Faith no More, Rihanna, Mötley Crüe, Royal Blood, Metallica, Slipknot, Queens of the Stone Age e System Of A Down.


Jonny Quest ganhará filme com atores 

O diretor Robert Rodriguez vai encampar a a nova tentativa de transformar o famoso desenho animado Jonny Quest em um filme com atores. Rodríguez, que tem no currículo Sin City e Pequenos Espiões, vai escrever o roteiro e dirigir o filme. Jonny Quest é um dos desenhos mais conhecidos dentre os do estúdio Hanna-Barbera e traz um garoto, Jonny, que acompanha o pai, o cientista Ben Quest, em aventuras pelo mundo. A eles somavam-se o garoto indiano Hadji, o cachorro Bandit e o faz-tudo Roger Race Bannon. Já houve várias tentativas de fazer uma versão carne-e-osso do desenho — assim como Os Flintstones e Scooby Doo, outros desenhos clássicos da Hanna-Barbera — mas todas elas empacaram. A última engavetada teria Dwayne Johnson no papel de Roger Bannon.


Morre o cineasta espanhol Vicente Aranda 

O diretor de cinema Vicente Aranda, um dos mais prolíficos do cinema espanhol e ganhador de vários prêmios no país e em vários festivais internacionais, morreu ontem, em Madri aos 88 anos, anunciou a Academia de Cinema espanhola. Nascido em Barcelona em 9 de novembro de 1926, Aranda recebeu o Prêmio Nacional de Cinematografia em 1988 e ganhou dois Prêmios Goya — os mais importantes do cinema espanhol—, em 1991, o de melhor direção e melhor filme por Amantes.


Taylor Swift ingressa na lista da Forbes

Aos 25 anos, a popstar Taylor Swift agora é a mais jovem a ingressar na lista das mulheres mais poderosas da revista Forbes. No Top 100 divulgado ontem, a cantora apareceu no 64º lugar numa lista repleta de executivas e estadistas — aliás, o Top 10 é praticamente só de mulheres literalmente no poder, com a alemã Angela Merkel, em primeiro, e Dilma Rousseff, em sétimo. Já entre as celebridades da lista, Taylor seria a sexta colocada — a primeira é a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, 12ª no geral. Beyoncé ficou com o vice entre as celebridades, seguida por Ellen DeGeneres, Angelina Jolie e Sofia Vergara. Recentemente, Taylor foi a campeã de prêmios no Billboard Awards, prêmio que homenageia os músicos de maior sucesso comercial nos Estados Unidos.


Autor de A Culpa é das Estrelas virá ao Brasil 

Autor do best-seller A Culpa é das Estrelas, o escritor norte-americano John Green virá ao Brasil em julho para ajudar na divulgação do filme Cidades de Papel, baseado em livro que publicou em 2008, que tem estreia marcada para 9 de julho. Tom Wolff, protagonista do filme ao lado de Cara Delevingne, também virá.


Níver do dia

Henry Kissinger

Ex-secretário de estado dos Estados Unidos
92 anos