Um pedreito de 32 anos foi preso pela Polícia Civil em Goiânia. O homem teria cometido pelo menos cinco estupros contra meninas que possuem entre 12 e 15 anos e confessou que, antes de cometer os crimes, questionava se as garotas eram virgens. Se a resposta fosse positi va, ele sentia ainda mais prazer.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar no domingo (24 de maio), após roubar um celular. Contudo, ele só foi apresentado nesta quarta-feira (27), após a polícia cruzar os dados do suspeito com uma investigação que já estava em andamento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Segundo a delegada Paula Meotti, responsável pela investigação, desde o ano passado a Polícia Civil estava atrás do criminoso. Na casa do suspeito, foram encontrados vários objetos suspeitos, como um capacete que já havia sido descrito pelas vítimas e até mesmo uma blusa roubada de uma das adolescentes. Além disso, quatro meninas já identificaram o suspeito.

Mesmo com a prisão, as investigações continuam. É que a polícia suspeita que existam mais vítimas, já que o suspeito revelou ter cometido até seis estupros há pelo menos um ano. Além disso, ele cometia pelo menos três roubos por semana, mesmo sem precisar do dinheiro, já que ganhava cerca de R$ 3 mil por mês. Ele deverá ser indiciado por estupro qualificado e roubo.