De hoje até domingo acontece o 20º Salão Noiva Sul no Centro de Eventos da Fiep, em Curitiba. Esta é a maior feira de casamentos e eventos do Sul do País. A feira reúne, em um só espaço, mais de 100 expositores, que apresentarão as principais novidades e tendências para casamentos, aniversários, formaturas e eventos corporativos, que vão desde festas ao ar livre em chácaras, lançamentos em decoração, coleções internacionais de vestidos de noiva, registros diferenciados de vídeos feitos por drone, projeção mapeada em ambientes, entre outros.
Dentre as atrações, o Salão Noiva Sul 2015 contará com desfile de noivas e trajes para festas, curso de etiqueta e comportamento e apresentações musicais. O Salão Noiva Sul estima receber perto de 12 mil visitantes ao longo dos quatro dias.
A feira também irá sediar a 2ª Mostra de Mesas Decoradas da Associação Brasileira de Designer de Interiores do Paraná (ABD-PR), em que onze escritórios de design de interiores associadas à ABD-PR montarão 10 mesas decoradas com o tema ‘cidades e regiões’.