A atriz Jennifer Lopez, 45 anos, foi “atacada” em um aeroporto na última terça-feira. Ela estava circulando após o desembarcar de um avião quando um homem vestido de palhaço fez uma “palhaçada”: jogou um monte de confete na atriz. Ela continuou andando como se nada tivesse acontecido, mas teve que varrer os pedacinhos de papel que grudaram nela.


Kim Kardashian faz topless para a Vogue Brasil

A socialite Kim Kardashian será a capa da revista Vogue Brasil. Com um detalhe: nas páginas internas, ela ousou. Fez um topless “a la Marilyn Monroe (inclusive com o cabelo platinado). O ensaio inspirado na estrela do cinema foi fotografado pela alemã Ellen Von Unwerth numa mansão na Califórnia. “Desafio qualquer um a tentar fazer tudo o que eu faço e depois me digam se eu tenho ou não talento”, disse ao ser questionada sobre seu talento. Na revista, que chega às bancas na próxima semana, a socialite de 34 anos ainda fala sobre seu “talento”. “Não sou sortuda? Não tenho que fazer nada e ainda faço sucesso”, respondeu ela. “Desafio alguém mais a tentar fazer tudo que eu faço e depois essa pessoa pode dizer se tenho talento ou não”.


Ingressos para ver Air Supply em Curitiba estão à venda

O duo pop de baladas românticas Air Supply virá ao Brasil em junho para duas apresentações, sendo uma delas em Curitiba. A dupla formada pelo inglês Graham Russell e pelo australiano Russell Hitchcock comemora 40 anos de carreira com uma turnê composta por suas canções de maior sucesso – como Lost In Love, I Can Wait Forever, All Out of Love, Making Love Out Of Nothing At All – e algumas novidades. A escala em Curitiba acontece no dia 4 de junho, no Teatro Positivo. Os ingressos para o show em Curitiba estão à venda por preços entre R$ 131 e R$ 406, de acordo com o setor, e podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (3315-0808), pelo portal diskingressos.com.br e nas bilheterias do teatro Positivo e do Guaíra, além das lojas da Garage Vintage (Shoppings Total e Polloshop Alto da XV).


Anitta tem visto negado nos EUA e é obrigada que cancelar shows 

A funkeira Anitta precisou cancelar uma turnê que faria no Estados Unidos em maio após ter o visto no país negado no consulado americano do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria dela. De acordo com o jornal O Dia, a recusa é consequência de uma denúncia anônima, segundo a qual a brasileira se apresentou na Flórida, em 2013, com visto de turista, e não de trabalho, o que é considerado ilegal no país. Em nota, a comunicação da cantora afirmou desconhecer a denúncia e informou que, na época do show, questões burocráticas eram de responsabilidade da empresa que a representava [a K2L Empresariamento Artístico]. Ela tinha apresentações marcadas em Miami, Boston, Connecticut e Nova Jersey. Procurada pela reportagem, a K2L Empresariamento Artístico não respondeu as tentativas de contato.


Níver do dia

Bernardinho

Ex-jogador de volei e atual técnico da seleção masculina brasileira
56 anos