A atriz norte-americana Lindsay Lohan, 28 anos, finalmente conseguiu concluir os trabalhos comunitários a que foi condenada há dois anos, depois que ela provocou um acidente de carro — ela estava dirigindo de forma perigosa e ainda mentiu para a polícia após a ocorrência. Em março de 2013, a atriz havia sido sentenciada a cumprir 240 horas de serviços comunitários, além de 90 dias de internação em um centro de reabilitação e um tratamento psiquiátrico de 18 meses. Em fevereiro, o procurador-adjunto de Santa Monica, Terry White, havia dito que Lindsay estava “enforcando” o trabalho comunitário, usando desculpas esfarrapadas. Com isso, o juiz acrescentou mais 125 horas. A atriz tem uma longa ficha policial. Já foi detida por dirigir embriagada, posse de cocaína, furto, violação de liberdade condicional e não cumprimento de serviço comunitário.


Irmã de jovem morto vê rosto dele em outro

O encontro da australiana Rebekah Aversano com o norte-americano Richard Norris vai ser o grande chamariz de um programa de TV na Austrália. É que Norris tornou-se mundialmente conhecido depois que passou por um transplante de rosto, em 2012. Ele havia destruído o próprio rosto acidentalmente, com uma arma, em 1997. Por anos, passou por cirurgias até que, em 2012, um médico propôs o transplante total do rosto. O doador era o australiano Joshua Aversano, que morreu em um atropelamento, e o transplante foi considerado revolucionário – até porque deu certo (veja fotos de Richard antes, após o tiro e atualmente). A emissora australiana realizou o encontro para que Norris pudesse agradecer à família Aversano por terem doado o rosto de Joshua. Eles já se falavam à distância, mas não haviam se encontrado fisicamente.


Justin Bieber e Selena Gomez podem reatar

O casal Justin Bieber e Selena Gomez teria reatado? É o que sugere o site Hollywood Life. Os dois teriam sido vistos em uma igreja nesse final de, semana com amigos em comum. Essa não é a primeira vez que eles estão em um mesmo lugar depois do fim do namoro, mas foi a primeira em que eles realmente estavam no mesmo grupo. O assunto em sido um dos mais comentados das redes sociais, já que os fãs de ambos especulam possível volta do casal.


Deputado é flagrado com vídeo pornô no plenário

A reportagem do SBT Brasília flagrou deputados assistindo a um vídeo pornográfico no plenário na Câmara Federal, durante a votação da reforma política, na noite de quarta-feira. Nas imagens, um parlamentar acessa o vídeo em seu celular, enquanto outros passam para dar uma espiada nas imagens. O deputado não foi identificado, mas é de Santa Catarina. Ironicamente, na mesa dele aparece um convite da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para uma missa.


Ator Wally Cassell morre aos 103 anos

O ator Wally Cassell, que fez fama na época do cinema-noir, morreu aos 103 anos. As informações foram publicadas ontem pelo site The Hollywood Reporter. O papel mais famoso de Cassell foi o de Cotton Valletti, um dos integrantes da gangue de James Cagney em Fúria Sanguinária (1949). “Ele morreu calmamente em casa”, disse sua mulher,a atriz e cantor Marcy McGuire, de 89 anos e casada com ele desde 1947. Cassell, cujo nome era Oswaldo Cassellano, nasceu em Agrigento, Sicília (Itália) em 3 de março de 1912.


Net demite funcionário que assediou cliente por WhatsApp

O funcionário da Net que se aproveitou dos dados cadastrais para assediar uma cliente pelo WhatsApp já foi identificado e demitido. Ao menos é o que diz um comunicado da empresa divulgado na noite de ontem. A empresa não divulgou o nome do funcionário, mas afirmou que ele também vai responder judicialmente pelo ato. O caso veio à tona depois que o funcionário ligou para uma mulher, a jornalista Ana Prado, e tentou vender um serviço da empresa. Depois do contato, ele a assediou via WhatsApp. Diante da recusa da mulher em continuar a conversa, ele ainda a desafiou a processá-lo.


Níver do dia

Débora Bloch

Atriz brasileira (A Lígia da novela Sete Vidas)
52 anos