PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Figueirense enfrenta o Cruzeiro neste domingo (31), às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão na zona do rebaixamento, com apenas um ponto e nenhuma vitória.
Após ser eliminado da Libertadores na quarta (27), o Cruzeiro tem agora a tarefa de tentar seu terceiro título consecutivo do Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Mena, convocado para defender o Chile na Copa América, e Fabrício, machucado.
Assim como o Cruzeiro, o Figueirense começou o Brasileiro priorizando outra competição, neste caso a Copa do Brasil. O time catarinense continua na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição. No último dia 20, empatou em casa com o Botafogo. A partida de volta ainda não tem data marcada.
Para o confronto deste domingo, o técnico Argel Fucks não definiu a equipe, mas Yago e Marquinhos Pedroso devem iniciar a partida. Os atletas Thiago Santana e Elias já estarão à disposição do treinador.
FIGUEIRENSE
Alex Muralha; Leandro Silva, Bruno Alves, Marquinhos e Cereceda; Paulo Roberto, Fabinho, Yago e Marquinhos Pedroso; Clayton e Everaldo
T.: Argel Fucks
CRUZEIRO
Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Henrique, Arrascaeta e Willian; Marquinhos e Leandro Damião
T.: Marcelo Oliveira
Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Horário: 18h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)