Um sorvete incomum é motivo de ação social com o Ice Sorvete frito, está no cardápio do hotel no mês de junho e renda será revertida ao Instituto Ingo Hoffmann
O Radisson Hotel Curitiba lançou o Sweet Ingo Ice: um delicioso sorvete frito em homenagem ao Ingo Hoffmann, ex-piloto da Fórmula 1 e doze vezes campeão da Stock Car. A sobremesa ficará no cardápio do restaurante do hotel – o Origens -, durante este mês de junho, e a renda será revertida ao Instituto Ingo Hoffmann, que abriga crianças em tratamento de câncer, em Campinas (SP). No evento de lançamento para a imprensa, a sobremesa foi servida por uma equipe inusitada: os pilotos da Stock Car.


Marcia Coelho e o Piloto Diego Nunes 


Parceria com hotelaria Premium de Curitiba

Marcia Coelho, gerente geral do RHC, ressalta a importância de ações como esta. Já conhecíamos o ótimo trabalho que o Ingo realiza no Instituto. Agora, surgiu a oportunidade de contribuirmos com este lindo trabalho de alguma forma. Toda a equipe do hotel está feliz com a realização deste propósito, destaca. Estiveram presentes no jantar de lançamento da sobremesa os pilotos Diego Nunes, Allam Khodair, Gabriel Casagrande, Julio Campos, Sergio Jimenez, Cesar Ramos, Tuka Rocha e Popó Bueno. É uma emoção enorme participar de uma ação como esta. O trabalho que o Ingo faz com as crianças no Instituto é muito legal, um exemplo para todos. O hotel Radisson está de parabéns pela iniciativa. Estou junto nesta ação, ressalta o piloto Diego Nunes.


Depoimento de Ingo Hoffmann:

Como é ser homenageado por meio de um projeto como este do Radisson Hotel Curitiba?
Estou super feliz com a iniciativa. Fiquei lisonjeado com a atitude do hotel. Tem um lado social muito bem-vindo, e o Instituto vive e depende 100% destas iniciativas. Entao toda ajuda, especialmente esta do Sweet Ingo Ice, é super bem-vinda.


Como foi ver alguns pilotos da Stock Car também envolvidos nesta ação?

Foi demais. Só tenho a agradecer a cada um desses pilotos que foi ao jantar de lançamento e que está ajudando nesta divulgação. Neste caso, uma ação relacionada com automobilismo é ainda mais especial.


Fale sobre o trabalho do Instituto Ingo Hoffmann.

É uma casa de apoio à criança com câncer, na cidade de Campinas (SP). Lá temos 30 chalés, onde abrigamos as famílias das crianças durante o tratamento no Centro Infantil Boldrini, que é uma referência mundial para tratamento de crianças com câncer. No Instituto damos todo o amparo para essas crianças e suas famílias, assim como também oferecemos alimentação, brinquedoteca, biblioteca, e agora vamos começar com curso de ginástica para os pais. É uma estrututa bastante bacana.


Curtas

* Há 15 anos, o Colégio Medianeira desenvolve o Projeto Parcerias. O principal objetivo é unir instituições que também buscam a excelência humana e acadêmica para formar educadores e alunos críticos, sensíveis e criativos. Saiba mais: http://projetoparcerias.com.br/

*Para o dia dos namorados, a diretora da Par Ideal, Sheila Rigler, indica alguns presentes que nunca saem de moda: Para elas, os presentes com mais chance de acerto são flores, perfumes, maquiagem, lingerie, chocolates e joias. Já para os homens, se ele for esportivo, pode dar um agasalho do time dele, se for intelectual, um livro, se ele gosta de se cuidar, um kit de beleza ou um perfume, afirma.

*Para discutir sobre as mudanças econômicas, políticas e culturais do Brasil, a Previsul Seguradora patrocina a vinda do jornalista global, Alexandre Garcia, em palestra exclusiva no 11º Encontro Regional dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (ENCOR).


Frase

Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas.
(Voltaire)