Acaba de chegar ao mercado o MeuCupom.com. O site que trabalha com cupons de descontos exclusivos de 300 varejistas como Walmart, Netshoes, Centauro, Hotel Urbano, Ricardo Eletro, KaBum! e Dafiti, também reúne as principais promoções que já estão rolando na rede. Trata-se de uma plataforma que combina tecnologia e a experiência do usuário de maneira efetiva. 

Com o investimento da publici|w em tecnologia, o cliente personaliza o conteúdo dinamicamente, baseado em seu hábito de navegação e escolhas. O conteúdo recebido pelo internauta no site é dinâmico e constantemente ajustável pelas suas preferências baseado em um algoritmo proprietário. Quem está procurando itens de moda, por exemplo, passará a visualizar primeiro descontos desse segmento. Já quem curte produtos tecnológicos, poderá priorizar os cupons por essas sugestões.

Além disso, o site conta com o MeuCupom Alerta, uma extensão para navegadores que após ser instalada gera mini notificações na tela do usuário toda vez que aparece um desconto no site. O Meu Cupom.com é o primeiro site de cupons do Brasil a garantir que o internauta economize com descontos reais e em tempo real, já que algumas promoções são relâmpago, explica Vítor Clemon, CEO da publici|w, holding a qual pertence o MeuCupom.com.

O site também é dividido por 20 categorias, entre elas notebooks, TV & áudio, smartphones e tablets, viagens, eletrônicos, moda feminina, games, calçados, animais e pets, esportes, eletrodomésticos e beleza. As crianças e ape.