A Caixa Econômica Federal encerrou,neste fim de semana, a 11ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria com um volume de R$ 11,05 bilhões em negócios habitacionais encaminhados. O 11º Feirão recebeu 295.579 visitantes, nas 14 cidades que realizaram o evento. Nesta edição, o foco da Caixa foi o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e das demais operações com recursos do FGTS.

Os feirões foram realizados em Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

Para o vice-presidente de Habitação da Caixa, Teotonio Rezende, o Feirão proporcionou a oportunidade dos clientes encontrarem, reunidas em um mesmo lugar, ofertas nas condições de financiamento da Caixa, além de diversas opções de imóveis, construtoras, imobiliárias e parceiros. “O resultado deste ano demonstra que o Feirão Caixa da Casa Própria é um evento consolidado que continua, de forma ágil e prática, ajudando cada vez mais famílias a realizarem o sonho da casa própria”, afirma.

A rede de agências da Caixa continua a atender as pessoas interessadas em financiar a casa própria, com as mesmas condições do Feirão. O site da Caixa também disponibiliza uma ferramenta que permite simular o financiamento imobiliário, a partir do valor do imóvel ou da capacidade de pagamento do tomador. O simulador da CAIXA pode ser acessado pelo endereço www.caixa.gov.br, opção “Habitação”.