Quando você parar no sinaleiro atrás de um BMW que tem no porta malas uma cromado com a letra M, não tente acompanhar, apenas desfrute do ronco do motor dele. A divisão M é a preparadora da marca que deixam seus esportivos ainda mais potentes e estilizados, assim como na Mercedes Benz tem a AMG e na Audi os RS. A quinta geração do chega às concessionárias do Paraná e na carroceria sedan e une todos os atributos de um verdadeiro esportivo com a conveniência de um BMW Série 3 de cinco portas. 
Diversos componentes do novo M3 Sedan foram construídos em materiais leves, como alumínio e fibra de carbono, tornando-o mais leve se comparado à geração anterior. O design exterior chama atenção pelas curvas marcantes que acentuam a esportividade e, ao mesmo tempo, contribuem na aerodinâmica do veículo como a exclusiva grade dianteira com aletas duplas, para-choques dianteiros encorpados e caixas de rodas traseiras alargadas.

O M TwinPower biturbo 3.0L e seis cilindros, com Valvetronic é animador. São 431 hp de potência e 550 Nm de torque à disposição entre 1.850 a 5.500 RPM. A dupla saída de escape, além de colaborar com o desempenho do conjunto motriz, também ajuda a produzir um ronco ainda mais forte e encorpado. A transmissão é de dupla embreagem automatizada, M Double Clutch (DKG), de sete velocidades. O volante conta agora com paddle shifts, mais esportividade para troca de marchas. Com este conjunto, atinge os 100 km/h em apenas 4,1 segundos, o que pode ser comprovado pelo próprio condutor por meio da tecnologia Launch Control. Vale a pena acessar www.bemparaná.com.br/tudoauto para ter mais detalhes.