SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor sertanejo Cristiano Araújo e a namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, morreram nesta quarta-feira (24) após um acidente de carro na rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.
Cristiano Araújo chegou a ser socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. O cantor chegou a ser transferido para Goiânia, mas não resistiu e morreu. A namorada dele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Segundo a assessoria do cantor, Araújo voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) com sua namorada, quando o veículo em que eles estavam, uma Land Rover, saiu da pista e capotou por volta das 3h.
Além do casal, estavam no veículo o empresário Victor Leonardo e o segurança Ronaldo Ribeiro, que estava dirigindo. Os dois tiveram ferimentos leves e passam bem.
Nas redes sociais, os fãs escreveram mensagens pedindo orações para o cantor, que tinha show agendado para esta noite na cidade de Caruaru, em Pernambuco.