A 5ª etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, no campo do Gávea Golf & Country Club, de 29 à 31 de julho. Será disputado na modalidade Stroke Play 54 buracos e valerá pontos para ranking mundial, juvenil nacional e estadual.
As inscrições poderão ser feitas pelo site da FGERJ (www.fgerj.com.br), enviando a ficha e efetuando o pagamento do boleto bancário. Ou via depósito bancário enviando o comprovante via email para [email protected] ou [email protected] com o nome do jogador. O valor da inscrição é de R$ 100,00 e o prazo irá até dia 22 de julho.
Façam já suas reservas! O hotel oficial do evento será o Gaivotas Rio Hotel localizado na Av. Belizário Leite Andrade Neto, 406 – Barra da Tijuca 22621-270 Rio de Janeiro – RJ. Tel (21) 3139-1450. Mencionar que é participante do torneio de GOLFE.
Obs.: Entrar em contato com a FPCG para saber qual o vôo oficial. Lembrando que cada jogador é responsável pela sua inscrição, compra das passagens aéreas e hospedagem.


Resultado do Torneio Mensal Las Palmas

No dia 20 de junho (sábado) o Las Palmas Golf & Country Club realizou seu torneio mensal na modalidade Duplas – com soma de handicap – Best Ball.
A Melhor Dupla Gross foi a de Maurílio Santana e Ademar Pastro com um total de 76 tacadas Gross. Já na categoria única, o primeiro lugar ficou com Kazuaki Matsuda e Masaki Nakamura com 63 Net. Gastão Vosgerau e Samuel Hwang se colocaram em segunda posição, com 64 Net e em terceiro lugar, ficou a dupla de golfistas José Lima Junior e Marcos Wilson com 66 tacadas Net.


Golf-7

Os golfistas do Arujá Golf Clube: Ruy Ritz Shimoide, Yuriko Wakimoto, Kyoko Nozawa, Helena Ishii Zoriki e Roberto Zoriki fizeram uma doação de várias bolas de golfe para o projeto Golf-7.
A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe agradece imensamente pela colaboração, pois para que o projeto continue a crescer, precisamos do apoio de vocês.
Quem puder e quiser realizar doações, basta entrar em contato conosco pelo telefone (41) 3366-9159.