As quatro primeiras unidades do Porsche Cayman GT4 a chegarem ao Brasil foram entregues a seus proprietários durante o Porsche Driving School, realizado no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais

O Cayman GT4 propõe um uso esportivo na pista, com alto desempenho e comportamento dinâmico digno de um carro de corrida, mantendo a versatilidade e a capacidade de uso diário. Equipado com motor de 6 cilindros opostos de 3,8 litros (derivado do 911 Carrera S), o Cayman GT4 entrega 385 HP de potência máxima, podendo acelerar de 0 a 100 km/h em 4,4 s e chegar a 295 km/h. A caixa de câmbio de 6 marchas, os coxins dinâmicos e o sistema de freios composto por componentes do 911 GT3 proporcionam ao proprietário do Cayman GT4 uma sensação de pilotagem muito próxima da de um carro de corridas. 

No Brasil, o Cayman GT4 tem de R$ 569.000,00 em sua configuração básica. Entre os opcionais, o comprador pode solicitar PCCB (discos de freio em cerâmica), banco concha em fibra de carbono, pacote Club Sport e Sport Chrono com Track Precision.

Não foram divulgados os nomes nem loais que residem os proprietários.