O Grupo FCA anuncia a chegada do Chrysler 300C linha 2015 no Brasil em julho. A vinda do modelo para o mercado brasileiro coincide com a comemoração dos 90 anos da marca, fundada em junho de 1925 por Walter P. Chrysler.

DEFENDER 2 MILHÕES
A Land Rover chega à marca de 2 milhões do modelo Defender produzidos desde que começou a ser fabricado, em 1948, na planta de Solihull, no Reino Unido. Para comemorar o marco, a montadora fará um leilão de caridade do modelo de número 2 milhões, cuja renda será doada para as instituições.

MITSUBISHI MOTORS
Curitiba receberá, no próximo dia 4 de julho, duas competições off-road da Mitsubishi: o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e o rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor. A quinta etapa da temporada 2015 promete trilhas com piso escorregadio. A largada será no Parque Barigui e, de lá, os competidores seguirão sentido Almirante Tamandaré, Itaperuçu e Campo Magro.

CINTO TRASEIRO
Após a morte do Cristiano Araújo e s05:34 27/06/2015ua namorada em um acidente de carro, na última quarta-feira (24), em Goiás, a questão da importância do uso do cinto de segurança ganhou destaque. Embora seja obrigatória a utilização do recurso no Brasil, um estudo da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), aponta que o uso dos cintos nos bancos traseiros em algumas cidades do interior paulista é pouco comum, chegando a um percentual de mais de 60% dos veículos circulando com passageiros traseiros sem cinto.