O técnico do Coritiba, Ney Franco, será obrigado a modificar novamente a escalação da equipe para a partida desta quarta-feira (dia 1º), contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O volante Helder sofreu uma lesão e foi vetado pelo departamento médico. Outra baixa é o atacante Kleber Gladiador. Depois de sete meses sem atuar, entrou em campo contra o Cruzeiro, no último domingo, e sentiu o desgaste físico. Com isso, ficará fazendo um trabalho específico em Curitiba nesta semana e não enfrentará o Atlético-MG.

O meia Ruy é a terceira baixa. Ele cumpriu suspensão por cartões amarelos no último domingo e poderia voltar ao time nesta quarta-feira. No entanto, sofreu uma lesão e ficará em recuperação no departamento médico.

Por outro lado, Ney Franco terá quatro reforços para esta partida. O lateral-direito Norberto, o volante João Paulo e o atacante Wellington Paulista cumpriram suspensão na última rodada e podem retornar ao time.

Outro que pode voltar é o volante Alan Santos, recuperado de contusão. Já os volantes Cáceres e Rosinei seguem em tratamento no departamento médico. O lateral-esquerdo Carlinhos voltou aos trabalhos com bola, mas segue como dúvida.

O goleiro Wilson, que veio do Vitória, ainda não teve o contrato registrado no BID da CBF. Com isso, não tem condições de jogo. A previsão é que a documentação não seja regularizada em tempo para a próxima partida.

A provável escalação para quarta-feira é Bruno; Norberto (Rodrigo Ramos), Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; João Paulo, Lúcio Flavio, Thiago Galhardo, Esquerdinha e Marcos Aurélio; Wellington Paulista (Rafhael Lucas).