SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Vagner Love foi decisivo na vitória do Corinthians contra o Figueirense, no sábado (27), no Itaquerão. Ele fez um gol e sofreu o pênalti que resultou no outro gol corintiano. Titular do ataque após saída conturbada de Paolo Guerrero, Love acredita que será sadia uma possível disputa com o colombiano Téo Gutierrez, que negocia acerto com o clube paulista.
Gutierrez anunciou no domingo (28) que já encerrou um ciclo no River Plate, deixando claro que está próximo de assinar com o Corinthians. Ele viria para disputar vaga com Love.
Sobre o provável acerto do clube com o atacante colombiano, Love foi receptivo.
“Se ele chegar, vai ser para ajudar. Não vejo como concorrente. Espero que ele chegue para ajudar o Corinthians. Cada um que chega é para deixar o time mais forte e necessitamos de um elenco bom”, disse Love nesta segunda-feira (29).
Na vitória por 2 a 1 diante do Figueirense, Tite montou esquema ofensivo, com três atacantes, dois meias e apenas um volante. O triunfo em casa deixou o Corinthians próximo ao G-4.
Após desmanche promovido com as saídas de Guerrero, Emerson Sheik, Fábio Santos e Petros, o Corinthians voltou aos trilhos, segundo o camisa 9. “O Corinthians está no caminho certo. Temos que ir jogo a jogo.”