SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O quinteto ofensivo do Corinthians deu certo. Na última rodada, a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense contou ainda com boa participação de Vagner Love, que fez um gol e sofreu o pênalti convertido por Jadson. Mas as voltas de Ralf e Elias ameaçam o setor. Tite precisará definir se mantém ou não uma equipe com apenas um marcador de ofício.
Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Ralf pode reforçar o setor de marcação do meio. Apenas Bruno Henrique atuou no setor diante dos catarinenses. Mas para a entrada, alguém precisa deixar a equipe e logo após uma boa atuação.
Outra opção para Tite é o regresso de Elias. O marcador esteve com a seleção brasileira no Chile para disputa da Copa América e se apresenta após a eliminação brasileira.
O quinteto foi formado por Renato Augusto, Jadson, Vagner Love, Malcom e Luciano. O último, aliás, está fora do próximo compromisso por conta da convocação para seleção sub-23 para o Pan do Canadá. Mas, para a entrada de Ralf, uma mudança na movimentação da equipe seria necessária.
Outro que regressa, mas sem causar alteração no esquema, é Fagner. O lateral direito cumpriu suspensão após ser expulso diante do Santos e agora saca Edilson da equipe.
O treinamento que encaminha o time do Corinthians para a décima rodada do Brasileiro ocorre na manhã desta terça-feira (30). O duelo com a Ponte Preta está marcado para quinta-feira (2), às 19h30, no Itaquerão.