Edson Neguinho não é mais gerente de futebol do Paraná Clube. A informação foi divulgada no Twitter das rádios Banda B e Transamérica. O clube ainda não confirmou. A reportagem do Bem Paraná tentou contato com os dirigentes do clube, mas não obteve resposta.

Marco Mathias Lamers, que era supervisor das categorias de base do Paraná, é o novo gerente de futebol do futebol profissional do clube.

Edson Cechelero dos Santos, o Neguinho, 49 anos, era gerente de futebol do Rio Branco, de Paranaguá até 30 de março de 2015, quando foi contratado pelo Paraná.

Neguinho trabalhou no Paraná de 2003 a 2006, como auxiliar no profissional e como técnico das categorias de base. Comandou o time interinamente no Torneio da Morte do Paranaense de 2004 – e terminou em primeiro lugar.

Edson Neguinho foi contratado em 30 de março na reformulação do futebol do clube, iniciada após a renúncia do presidente Rubens Bohlen. Com Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, assumindo a presidência, chegaram também para o futebol o superintendente Durval Lara Ribeiro, o Vavá, e o gestor Fernando Miguel.