SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Atlético-MG recebe o Coritiba nesta quarta (1), às 21h, na estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto há três partidas, o time mineiro é o vice-líder, com 17 pontos, empatado com São Paulo, Fluminense e Grêmio. O Sport lidera com 19 pontos.
O técnico Levir Culpi não divulgou a equipe titular, mas tem dois desfalques confirmados. Guilherme, negociado com o Cruz Azul-MEX, e Dátolo, machucado. O atacante Jô ainda é dúvida.
No Coritiba, apesar de não perder há duas rodadas, a situação ainda é delicada. Com sete pontos, empatado com o Flamengo, ocupa a 18ª posição, com apenas duas vitórias na competição. Além do time paranaense, Flamengo, Vasco e Joinville estão na zona do rebaixamento.
O Ney Franco terá o retorno de Wellington Paulista, João Paulo e Norberto, mas não poderá contar com Helder e Ruy, ambos machucados. O atacante Kleber também está fora. O jogador ainda não está em sua melhor forma física e será poupado.
ATLÉTICO-MG
Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Maicosuel; Thiago Ribeiro, Carlos e Lucas Pratto.
T.: Levir Culpi
CORITIBA
Bruno; Rodrigo Ramos, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Fabricio, João Paulo, Thiago Galhardo e Esquerdinha; Marcos Aurélio e Wellington Paulista
T.: Ney Franco
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Horário: 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)