RAFAEL VALENTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Aos 14 minutos do segundo tempo, o goleiro Cássio assustou os torcedores Corinthians. Ao evitar um gol olímpico da Ponte Preta, caiu no gramado do Itaquerão com dores no cotovelo.
O goleiro reserva Walter chegou a ir para o aquecimento, em um momento que o time paulista vencia por 1 a 0 e era pressionado pela Ponte Preta. Mas não foi preciso deixar o campo.
Ao final do jogo, Cássio admitiu que atuou no sacrifício e que ficou preocupado com a dor.
“O Renato Cajá cobrou o escanteio, eu defendi, mas caí na parte de trás [do gol], que é de ferro. Na hora, senti uma dor muito grande. Mas depois consegui me movimentar. Mas senti ao fazer outra defesa. Vamos analisar para saber o grau da lesão”, disse o goleiro.
Cássio teve a melhor atuação dele no Campeonato Brasileiro deste ano. Fez pelo menos três defesas que salvaram o Corinthians contra a Ponte Preta.
Antes, o goleiro chegou a ser questionado, especialmente na derrota para o Santos por 1 a 0, há duas semanas, quando falhou no lance do gol santista.
“Ele teve uma grande atuação contra a Ponte. Grande jogo. Por isso não podemos ficar apegados ao erro. O gol contra o Santos dava para defender? Dava. Mas errou um lance, vamos continuar, seguir. É assim que trabalho”, disse o técnico Tite.