O Atlético Paranaense não terá o meia Felipe e os atacante Ytalo e Douglas Coutinho na partida deste sábado (dia 4) às 21 horas, contra o Cruzeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Felipe e Douglas Coutinho não foram relacionados e não viajaram para Belo Horizonte por decisão do técnico Milton Mendes.

Felipe tem uma proposta para assinar com a Ponte Preta. Douglas Coutinho teve 70% dos seus direitos econômicos vendidos para o Doyen Group, que pretende levar o jogador para a Europa. A janela de transferências está aberta.

É possível, porém, que os dois tenham ficado em Curitiba apenas por opção do treinador, sem qualquer relação com eventuais negociações.

Já Ytalo está suspenso. A única dúvida na escalação é quem será o substituto dele. As opções são Jadson, Giovanni e Cléo.

A provável escalação para sábado é Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani, Marcos Guilherme, Giovanni (Jadson) e Nikão; Walter.

Milton Mendes levou 20 jogadores para Belo Horizonte. As novidades são os zagueiros Wellington (ex-Palmeiras) e o chileno Vilches.

OS 20 CONVOCADOS
Pelo Atlético para o jogo com o Cruzeiro
Goleiros: Weverton e Rodolfo
Laterais-direito: Eduardo e Matheus Ribeiro
Zagueiros: Christián Vilches, Gustavo, Kadu e Wellington
Lateral-esquerdo: Natanael
Volantes: Hernani, Jadson, Otávio e Paulinho Dias
Meias: Giovanni, Marcos Guilherme e Nikão
Atacantes: Cléo, Dellatorre, Edigar Junio e Walter