O técnico do Paraná Clube, Nedo Xavier, lamentou a ausência do atacante Henrique nas últimas partidas. O jogador se recupera de lesão muscular. O Henrique que deseliquibrava na frente, declarou, na entrevista coletiva após o empate com o Criciúma.

Os desfalques de Éder, Wanderson e Fernando Viana também foram citados pelo treinador. Hoje tínhamos três baixas e mais uma imediata. Tudo no mesmo jogo. Daí dificulta, comentou.

Por causa de lesões e suspensões, Nedo foi obrigado a usar dez times diferentes em dez rodadas. Em dez rodadas não conseguimos manter a mesma equipe, argumentou.

Para ele, o principal problema da equipe, até agora, é a falta de criatividade. Estamos conversando faz tempo. Essa ligação do meio com o ataque não está funcionando. Temos que criar opções. Temos jogadores com qualidade. Mas estamos agredindo pouco, declarou.

Nedo pediu reforços. Estamos conversando com a diretoria, porque precisamos ainda de dois ou três jogadores. Mas não adianta trazer por trazer. Tem que ter qualidade, afirmou.

Perguntado se o Paraná conseguirá subir na base da transpiração, Nedo explicou. Não é só transpiração. Nunca falei que é só transpiração. Tem que ter qualidade e tranquilidade. Transpiração, comprometimento os jogadores estão tendo, disse.