PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Líder isolado do Brasileiro, o Sport vai à Florianópolis para enfrentar o Avaí, que tenta voltar a vencer na competição. O jogo será disputado no primeiro horário deste domingo (5), às 11h, pela 11ª rodada.
O Sport é o único time ainda invicto no campeonato, campanha que levou a equipe pernambucana ao topo da tabela, com 22 pontos ganhos. Para manter a boa fase, o técnico Eduardo Baptista deve iniciar o jogo deste domingo (5) com a base que goleou o Internacional por 3 a 0.
As únicas mudanças devem ser os retornos de Diego Souza e Wendel, que estavam suspensos e entram nos lugares de Régis e Rodrigo Mancha. O ataque segue com Maikon Leite e André, que marcou duas vezes na última quarta (1º).
Mesmo satisfeito com o desempenho do time, Eduardo Baptista afirmou que a equipe deve se esforçar para manter a posse de bola por mais tempo para não dar brechas ao ataque adversário.
Já o Avaí está há quatro rodadas sem vencer e o técnico Gilson Kleina mudou cinco jogadores no time titular que deve entrar em campo. Os zagueiros Emerson e Antonio Carlos, suspensos, dão lugar a Jéci e Jubal.
No setor ofensivo, William e Anderson Lopes entram nas vagas de André Lima e Pablo. No meio, Juninho sai para a entrada de Tinga. Com 12 pontos ganhos, o time catarinense está na 13ª posição.
AVAÍ
Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Jubal e Romário; Renan, Eduardo Neto e Tinga; Anderson Lopes (Tauã), William e Rômulo
T.: Gilson Kleina
SPORT
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza e Marlone; Maikon Leite e André
T.: Eduardo Baptista
Estádio: Ressacada, em Florianopolis
Horário: 11h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)