SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O técnico Tite pediu aos jogadores para terem cuidado e não se cansarem demais no início do jogo do Corinthians deste domingo (5), às 16h, contra o Goiás, no Serra Dourada. O campo do estádio tem dimensões um pouco maiores do que o elenco está acostumado e gramado pesado.
Para conquistar mais uma vitória no Brasileirão, o Timão deve contar com a boa fase de Jadson. Maior garçom do time na temporada, o meio-campista resolveu atacar de artilheiro e tem mostrado faro de gol. Com o tento sobre a Ponte Preta, anteontem, ele já soma sete neste ano. “Nunca pensei em ser artilheiro, mas os gols estão saindo e estou feliz por isso. O importante é a equipe manter um padrão de jogo e conseguir as vitórias. Isso me deixa feliz”, disse o meia.
Jadson está atrás apenas de Guerrero, que fez dez gols pelo clube em 2015, antes de acertar transferência para o Flamengo.
GOIÁS
Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Ygor, Liniker (Jarlan) e Felipe Menezes; Carlos e Wesley
T.: Augusto César
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love
T.: Tite
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia /Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC) /Horário: 16h /Na TV: Band e Globo (para SP)