As capivaras de pelúcia que já podem ser compradas pela loja virtual da Leve Curitiba poderão ser adquiridas neste domingo (5) no Zoológico Municipal de Curitiba. As capivaras se tornaram uma espécie de símbolo da cidade nas redes sociais, e agora viraram uma lembrança que podem ser adquiridos no Leve Curitiba, que também tem camisetas, canecas, entre outros itens da capivara.

Também a partir de domingo, o Bazar de Importados do Instituto Pró-Cidadania vai estar durante todo o mês de julho nas regionais de Curitiba. O ponto de partida será no Zoológico da cidade. A ação no Zoológico acontece no domingo (5), das 10h às 16h no estacionamento da administração.

Os produtos vendidos no Bazar são apreendidos pela Receita Federal e comercializados por preços mais acessíveis. Além de roupas, cosméticos, utensílios domésticos e equipamentos eletrônicos são comercializados pela loja. As compras podem ser feitas em dinheiro, cartão de crédito ou débito.

Outra opção para a utilização do Bazar de Importados é a por empresas. A ideia é que o ônibus fique durante um dia nos pátios e as solicitações podem ser feitas através do 3040-1549.