O casamento de Latino com Rayanne Morais pode estar prestes a terminar. Pelo menos é o que garante o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo o jornalista, o cantor teria flagrado uma traição de Rayanne e com um ex-jogador de futebol há cerca de 15 dias.

As informações são de um amigo do casal, que ainda contou que Rayanne teria simulado um sequestro-relâmpago de duas horas para tentar esconder o ocorrido, mas acabou sendo descoberta e desde então o casal está separado.

Procurado pelo colunista para comentar o assunto, Latino afirmou: Estou sem chão, amigo. Desculpa. Pergunta pra ela”.

Rayanne, por sua vez, se revoltou com a historia, que segundo ela não passa de fofoca. O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida. Estou p… com essa história! Estou p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma fofocaiada danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”, disse.

Questionada sobre a declaração de Latino, Rayanne afirmou que o marido teria dito que está sem chão porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina.